• andressahanusch

10 regras mentais de pessoas em boa forma


A atitude desempenha um papel enorme no que diz respeito ao sucesso ou ao fracasso em alcançar seus objetivos de condicionamento físico. Aqui estão dez regras mentais que as pessoas em boa forma física seguem, para ajudar você a continuar tendo sucesso em sua jornada de preparação física!

1. Mantenha os pensamentos positivos

Exclua o fluxo constante de pensamentos negativos que passa por sua mente. Essa estática mental é o seu maior obstáculo - aprender a filtrá-la concentrando-se no pensamento positivo. Isso é crucial para o seu sucesso.


2. Maximize a motivação interna Para fazer isso, você deve ser completamente claro sobre o motivo pelo qual gostaria de emagrecer. Entenda o que é extremamente vital para você. Você precisa baixar sua pressão arterial? Quer perder medidas? Ou você simplesmente precisa se sentir melhor? A motivação que dura não pode começar de uma fonte externa, como seu médico ou um ente querido que deseja que você perca peso. Tem que vir de uma necessidade pessoal e arraigada de mudança. 3. Cultive a coragem

A coragem é o combustível necessário para perseguir uma meta de longo prazo. 4. Defina metas e estratégias específicas Quanto mais específicos forem seus objetivos e planos diários, melhor. 5. Imagine o seu sucesso Feche os olhos e imagine seu corpo ideal - sua aparência da cabeça aos pés e a maneira como você se sente. 6. Planeje suas refeições, elimine decisões Bolo de chocolate ou cereal de aveia? Salmão grelhado ou lasanha? Quando você tem que fazer esse tipo de escolha dietética o dia todo, vai acabar exaurindo seu autocontrole. Tentar preparar suas refeições com antecedência, no entanto - mesmo uma refeição por dia - pode tornar mais fácil (e menos estressante) uma alimentação saudável. 7. Não dê a si mesmo nenhuma saída Há uma série de clássicos, como "Se eu não fizer exercícios no almoço, farei hoje à noite" ou "Vou comer a sobremesa hoje e voltar à dieta amanhã". Qualquer tipo de procrastinação e desvio corre o risco de desviar você do objetivo. 8. Está tudo bem se render de vez em quando É inevitável que de vez em quando sua rotina saudável seja interrompida por forças fora de seu controle, como quando seu parceiro propõe um encontro noturno improvisado quando você comprou uma sacola cheia de ingredientes saudáveis ​​para fazer o jantar. Se isso acontecer, tente seguir o fluxo e divirta-se.

9. Acredite e torne-se Esta regra é simples: se você acredita que pode estar em uma forma incrível, então você fará coisas diariamente para alcançá-la. A dificuldade é que muitas pessoas carregam crenças derrotadoras. Depois de reconhecer um pensamento negativo (como, "Eu sou muito descoordenado"), pergunte-se por que você está pensando dessa forma. Você pode descobrir que as críticas vieram originalmente de seus pais, ou de seus irmãos ou irmãs, ou de um amigo de infância. Não dê poder a essas crenças internas desatualizadas. Simplesmente deixe-as flutuar como folhas que caíram em um riacho (muito mais fácil dizer e escrever do que fazer), você tem controle sobre seus pensamentos - eles não tem controle sobre você. 10. Saboreie marcos, pule de alegria Comemore marcos. Se você não valorizar seus sucessos ao longo da jornada, corre o risco de se tornar emocionalmente entorpecido, não reativo. No entanto, dar a si mesmo recompensas regulares (saudáveis!) (Como uma massagem, por exemplo), fornece aquele pequeno “impulso adicional” para continuar e se esforçar ainda mais no final do dia.

7 visualizações0 comentário
Logo_Axis_Cabeçalho.png

Menu

Políticas

Contato

(61) 3047-2103

Brasília - DF

contato@jldf.com.br

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 Todos os Direitos Reservados Axis Nutrition.